Notify Message
Forums
Page 1
Search
ThreadsAuthorPostsViewsLast Post
Recrutamento de novos Membros para Asylum. Dúvidas aqui.

[Pinned] Informações sobre como entra no nosso clan: Asylum.

Para entrar na Asylum você precisa entrar no nosso comunicador TeamSpeak.Aguarde receber permissão para poder ver as pessoas online no momento.ts.darkfallonline.com.brsenha: asylum#25Qualquer dúvida, favor postar nessa seção.Bem vindo a Asylum!
Small Prodilgy BurN 8y
Prodilgy BurN12432Small Prodilgy BurN 8y

Tutorial para Baixar Darkfall Gratis 1 a 5 de Maio!

Ta ae as fotos passo a passo de como baixar o Darkfall Gratis 1 a 5 de maio.Não consegui fazer em video pois formatei meu PC a pouco tempo ent estou sem programas de Edição e gravação para fazer um tutorial passo a passo para baixar esse Incrivel ...
Member avatar small Abran 7y
Abran65093Member avatar small nao tenho key ainda 6y

Alguém da antiga HH do UO ?

Pessoal, estou procurando a galera da HH que jogava UO na Mystic.......sou o Kradd e gostaria de rever os amigos.....se alguém puder passar o e-mail do malkav, Baal, Red Devil e todos os outros........
Member avatar small Kradd 6y
Kradd21589Member avatar small Kradd 6y
Key

Key

Olá, ainda tem key sobrando ??
Member avatar small MrAlpino 6y
MrAlpino42430Small Prodilgy BurN 6y

Suporte para novatos, videos e tutoriais

Galera, estarei voltando a jogar com uns amigos, vou aproveitar para criar tutoriais atualizados, com video e quem quizer upar conosco favor entrar em contato comigo no jogo ou no ts. Para quem não me conhece meu nome é biM, vou upar um personagem...
Small biM 6y
biM115426Member avatar small junioma 6y
Ola

Ola

gente sou novo vi o jogo no youtube pesquisei e achei o clan gostaria de fazer parte mais não tenho a key soube que vcs arruma de 30 dias e depois da pra compra ingame sera que pode arruma uma vou entra ts se der registro la NICK NO TS TampaOBRIGA...
Member avatar small Tampa 6y
Tampa21956Small Prodilgy BurN 6y

jogar Darkfall

Olá,Estou a um tempo em busca de algo legal para jogar, vi e me falaram muito bem do Darkfall.Porém, estou com receio, pois li/ouvi pessoas dizendo que é um jogo que não dá para começar sozinho.Não gosto de ficar pulando de jogo em jogo, minha int...
Member avatar small Amureco 7y
Amureco188641Small Prodilgy BurN 6y

morri perdi tudo

sou novo, e um amigo meu do clã Asylum me mostro a pedra, e ai me levo para um esgoto cheio de mob, quando eu tava no esgoto eu morri, e aí eu perdi meus equipamentos, e n sei como pegar de volta, eu tinha acabado de ganhar um machado e n sei como...
Member avatar small Hayakuse 6y
Hayakuse21968Small Prodilgy BurN 6y

Limpa de membros com acesso ao forum privado da Asylum . Se for seu caso, me procure no Teamspeak.

Pessoal, tirei acesso ao forum privado do clan de quem não entra no teamspeak ou não conhecemos.Caso tenha acontecido um equívoco e você tenha perdido acesso ao forum privado da Asylum, favor me procurar no teamspeak. Ja passamos de 100 membros e ...
Small Prodilgy BurN 8y
Prodilgy BurN54011Small Prodilgy BurN 7y

Hola! Questions from Spain

I don´t know if write this in English or Spanish, because I can almost understand everything of your web in Brazilian :)Hi guys!I am one of the officers of a Spanish guild in EU1 (Furia). Our clan is currently in a very sad state because most of t...
Member avatar small Kaerion 8y
Kaerion22287Small Prodilgy BurN 7y
ts

ts

galera, mandei um apply ingame e ainda não recebi resposta. Qual o endereço do TS de vcs? abs.
Member avatar small True Shot 8y
True Shot22327Small Prodilgy BurN 8y

Forma fácil e simples de conseguir comprar o jogo fora da steam e sem utilizar o paypal.

Boa noite galera,Sou novo aqui no fórum comecei a jogar hoje, primeiramente quero agradecer ae todos os membros que me acolheram realmente tiraram e estão tirando todas minhas dúvidas, todos muito humildes. Obrigadão!! Então vamos ao que interessa...
Small Kyoto Matsumoto 8y
Kyoto Matsumoto2117957Small Kyoto Matsumoto 8y

GALERA preciso do PASSWORD do TS PRA ENTRA DAQUI DA ARGENTINA!!! SAUDADES DA GALERA!!

Galera coloquei o ts no notebook da minha mulher mas to travado no password, me manda o password pelo meu email na moral Alguem ai que goste desse tal de Rock Star..... Brigadao!! [email protected]
Member avatar small Rock Star 8y
Rock Star22162Small Prodilgy BurN 8y
Page 1